quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Visita Vocacional

Em 20 de janeiro, Irmã Gabrielle Feitosa, fsp , fez uma viagem de 15 horas de Manaus-AM a Bonfim-RR, município que faz fronteira com Brasil e Guiana. Foi visitar a jovem vocacionada Elisa Horácio, que juntamente com seus familiares a acolheu com alegria, simplicidade e amor.
Testemunho de Elizabeth Thomas, mãe de Elisa:
“Eu achei que a Irmã iria ficar na casa do padre. Se eu soubesse que era na minha casa, teria arrumado um lugar melhor. Mas, Jesus disse que não teria dia nem hora para vir até nós.”
Permanecendo alguns dias no município, a Irmã pôde conhecer melhor a jovem, sua comunidade de fé e conviver com sua família. Fez também uma experiência profunda de confiança em Deus como discípula-missionária de Jesus Cristo. E leva a certeza: “É ele, o Senhor, que nos envia a caminhos por nós nunca vistos, nos dá a oportunidade de conhecer várias culturas e abre o nosso coração para acolher a realidade de cada povo, como fez São Paulo Apóstolo”.
Com o coração agradecido pela missão, ela expressa: “Jesus bate à porta! A quem ouve sua voz e abre, é certo que ele entra na casa e ceia com eles, que abrem também a sua interioridade para sentir a presença de Deus. Do mesmo modo, ele se serve de pessoas para realizar sua missão, como aconteceu na família da Elisa Horácio. A eles minha gratidão pela reciprocidade e confiança. A missão paulina em terras indígenas é graça de Deus!”.

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!