Confira o que elas contam dessa experiência:
"Para mim foi muito importante conhecer outras meninas que tem uma vida normal: trabalham, estudam, saem à noite, estão conscientemente inseridas na sociedade e na realidade política. Mas, elas possuem um sonho ou uma inclinação para algo diferente, além de casar, ter filho, construir uma carreira profissional e alcançar uma boa e estável situação financeira. Elas têm o sonho de servir e se consagrar a Deus, dando outro sentido para suas vidas. Conhecer mais a Comunidade Paulina e a mim mesma foram presentes especiais que o Espírito Santo de Deus me deu. "
Marcela Ferreira
"Gostei muito desse encontro, pois me senti motivada a continuar seguindo meu caminho de busca. Nesta convivência pude conhecer um pouco mais sobre a vida e a Missão Paulina. Aprendemos a dar mais importância para as coisas de Deus, a olhar não só o superficial, mas o interior, o íntimo de cada situação e de cada pessoa. Falamos muito sobre a importância do batismo e a palavra que me chamou atenção foi: “Antes de formar-te no seio de tua mãe, eu já contava contigo. Antes de saíres do ventre, eu te consagrei”. Jr. 1,4-5"
Geiza Freitas
"A convivência foi uma grande experiência, algo que não consigo expressar. Os momentos formativos me ajudaram a descobrir o meu eu, a perceber as coisas boas que existem em mim e me motivam para continuar a minha intensa caminhada de descoberta vocacional. Que Deus seja louvado pela vida das Irmãs Paulinas."
Natália Lima
"A convivência foi um momento de reflexão. Sinto que tenho muito o que aprender com as Irmãs Paulinas, sei também que posso colaborar na missão evangelizadora como catequista. O meu desejo é evangelizar com todos os recursos paulinos e ajudar as famílias, os jovens e as crianças. Quero formar e reformar as comunidades católicas."
Andressa Guedes
Que o Mestre Divino continue a ser a luz nesse caminho de descoberta da vontade de Deus na vida de vocês: Marcela, Geiza, Natália e Andressa!
A Master Card que me perdoe mas os momentos que passei em contato com as irmãs Paulinas não tem PREÇO.
ResponderExcluir