JMJ Rio2013 lança campanha institucional: o coração do mundo bate aqui |
"O coração do mundo bate aqui". Este é o slogan da campanha institucional da JMJ Rio2013 que começa a ser veiculada neste mês. Um vídeo com imagens dos milhões de jovens que participaram de Jornadas terá divulgação nacional nas principais emissoras, além de anúncios em jornais e revistas, outdoor, mobiliário urbano, rádio e internet.
Assinadas pela agência Artplan, as peças reforçam o caráter internacional do evento e destacam pontos fortes da JMJ, como o fator social, humano e o turismo. Segundo a secretária-executiva do setor de Comunicação da JMJ Rio2013, Graziele Lacquaneti, o objetivo é atingir o público de "fora da Igreja", direcionando para um novo foco. "Até agora, a comunicação era para o público católico", explicou. "Entramos numa nova fase, com uma linguagem abrangente, para dizer o que vai acontecer no Rio de Janeiro em 2013", disse Graziele. Nos próximos meses, a campanha vai focar outros aspectos, como o voluntariado e a hospedagem dos peregrinos, até atingir uma etapa internacional. Fonte e foto: Rio2013 |
quarta-feira, 10 de outubro de 2012
Notícias da JMJ 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!