quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Chamado de Deus

Gabrielle Feitosa Bezerra, natural de Santa Terezinha-PE é formanda paulina. Ingressou, no início deste ano, na congregação e mora em Recife-PE. Ela vai nos contar hoje como conheceu a congregação.

"Em agosto do ano passado, conheci as Irmãs Paulinas por meio do Pe . Jorge Dias. Quando fui a um encontro de catequistas na paróquia São Judas Tadeu em São José do Egito –PE. Então, o padre me questionou se já havia pensado na vida consagrada. Respondi que sim e ele me apresentou uma Irmã Paulina, a Ir. Alice. Comecei o acompanhamento vocacional.
Sinto-me entusiasmada com essa linda vocação que o Senhor me confiou: anunciar Jesus Mestre Caminho, Verdade e Vida com os meios de comunicação.
É um grande orgulho, hoje, ser aspirante paulina. Agradeço a Deus por ter me confiado a essa missão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!