A minha história vocacional, também, é envolvida por mistérios que às vezes desconheço. Mas ao certo é que Deus conduz na sua imensa gentileza e generosidade por caminhos antes nunca sonhados.
Não sei, exatamente, quando nasceu minha vocação a vida religiosa. Entretanto acredito que vocação além de ser graça de Deus é ao mesmo tempo um cultivo pessoal diário. Meus pais sempre foram envolvidos na vida da Igreja e foi nesse ambiente que cresci. A vontade de ser boa e fazer o bem, de ajudar os outros foi algo sempre forte em mim. Quando eu tinha 15 anos senti que era chegada a hora de tomar uma decisão. Quando nos colocamos, verdadeiramente, disponível em fazer a vontade de Deus Ele conduz. E foi assim que Deus colocou pessoas que me ajudaram a descobrir e a purificar o Chamado. Hoje sou uma religiosa Paulina e me sinto feliz em responder ao sonho de Deus e a viver a missão Paulina".
Ir. Cátia Cappellari, fsp
Un abrazo desde Chile, como no recordarte querida Cátia!!! te vi llegar al postulantado en Sao Paulo. Saludos, Carolina
ResponderExcluirÈ verdade! você sempre perto da missão Paulina. Meu abraço.
ResponderExcluirIr. Cátia, amiga minha. Sua vida é um grande dom de amor, alegria, generosidade e serviço ao Reino. Parabéns!
ResponderExcluirQue expereêsncia lindaaaaa!
ResponderExcluirTinha que ser a minha "chefinha".
É verdade, Ir. Cátia. Deus realmente age em nossas vidas de modo misterioso e surpreendente.
Meu abraço....Carol
Ir.Cátia seu testemunho é muito lindooooo!!! Gostei muito. Que Deus pai te ilumine sempre!!!
ResponderExcluir