terça-feira, 17 de junho de 2014

Visita das irmãs Miriam e Marlise

 
No dia 03 de junho de 2014 tivemos a graça de receber em nossa comunidade Rainha dos Apóstolos – Postulado – SP, a visita das irmãs Míriam e Marlise, que são missionárias em outros países.


Ir. Míriam partilhou sobre sua experiência de três meses em Moscou – Rússia, contextualizando-nos da realidade sociocultural e religiosa na qual a missão paulina se fez sensível respondendo às necessidades do povo.


 
Ir. Marlise, com 15 anos de missão na África, nos trouxe a alegria da missão paulina nesse país: “Um povo com muitas dores, mas muito religioso”, afirmou. Lá, foram difundidas mais de 150 mil bíblias africanas. Agradecemos o testemunho missionário de nossas irmãs, que com disponibilidade e amor dão o seu sim a cada dia fazendo a missão paulina acontecer comunicando a Boa Nova de Jesus Mestre, que é o Caminho, a Verdade e a Vida.

Um comentário:

  1. Muito legal essa partilha de experiências das irmãs que viveram seu sim em outros países. Que Deus continue suscitando nos corações das jovens o desejo de segui-lo para que mais lugares conheçam a Palavra que salva. Sigo rezando pelas vocações.
    Um abraço à todas as irmãs e meninas.

    Ariane.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!