segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Missão Paulina em Rondônia

Dos dias 31 de janeiro a 04 de fevereiro de 2015, as Irmãs Fabíola Medeiros e Regina Garreto estiveram nas cidades de Cerejeiras-RO e Colorado do Oeste-RO assessorando mais uma atapa da Escola Bíblica da Diocese de Guajará-Mirim - RO. O  encontro aconteceu no dia 01 de fevereiro em Coloroado do Oeste, com o tema "Teologia Paulina", baseadao na coleção de Teologias Bíblicas organizado pelo SAB (Serviço de Animação Bíblica). 
O evento contou com a participação de 250 lideranças de várias paróquias da referida diocese. Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer mais o perfil do apóstolo Paulo, o núcleo da Teologia Paulina e sua relevância para a Igreja nos dias de hoje, a partir de suas cartas.
Na oportunidade, as Irmãs fizeram a exposição do material paulinas e durante a semana visitaram as famílias da cidade de Cerejeiras, juntamente com a equipe missionária que naquela semana realizavam a missão.
Agradecemos a Deus por mais uma oportunidade de lançar a semente do Carisma Paulino em Rondônia e nossa profunda gratidão ao pe. Genivaldo Ubinge que nos convidou para esta missão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!