terça-feira, 21 de março de 2017

Vocação: Dizer sim ao projeto de Deus!

  Ingresso das Aspirantes Paulinas! 
A vocação é um chamado de Deus dirigido a cada pessoa. Muitas, ao longo da história,  responderam com generosidade, como Maria, Pedro, André, João, Mateus, Paulo.... Ao ouvirem Jesus dizer “Segue-me!”, tomaram a decisão de deixar tudo e seguir a Jesus (cf Lc). Ele continua passando na vida de muitas jovens e fazendo o mesmo convite.
Em fevereiro de 2017 a comunidade das Irmãs Paulinas de Belém – PA e Recife – PE, acolheram oito jovens, vindas de diversos Estados do Brasil, que ingressaram para viver a experiência do seguimento de Jesus na vida religiosa como aspirantes paulinas. Nós, Irmãs Paulinas de todo o Brasil, as acolhemos com alegria e gratidão pela coragem de dizer sim.

Aspirantes de Belém (da esquerda para a direita): Lorenilda M. Paiva (Boa Vista dos Ramos – AM); Cibele Cristina Silva (Icoaraci – PA);  Gleyssica dos Santos Ferreira (Vigia de Nazaré – PA);  Raissa Baraúna Rodrigues (Boa Vista dos Ramos – AM).












Aspirantes de Recife (da esquerda para a direita): Gabrielle A. Eliziário (Itararé – SP) ; Palloma Cézar Silva (Campina Grande – PB) ; Beatriz G. Cerqueira (São Gonçalo dos Campos – BA) ; Elisiane Andrade Lima (Cononel Fabriciano – MG). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!