quarta-feira, 28 de junho de 2017

Missão em Urucurituba – AM

Nos dias 23, 24 e 25 deste mês estivemos na Paróquia Cristo Ressuscitado, no Município de Urucurituba, cidade que pertence a Prelazia de Itacoatiara. Juntamente com os padres Felipe (Pároco) e José Maria (Missionários de Guadalupe) tivemos encontros com a juventude de Urucurituba, de modo particular, com os catequizandos.
Ir. Sabrina, fsp e Juventude de Urucuritiba
Nestes dias que partilhamos a vida com esta Paróquia, também pudemos vivenciar junto à comunidade os Festejos de São João Batista, participando das celebrações, das comemorações, concluindo com a procissão em honra à São João, no Domingo, com uma Missa Campal.
Irmãs Paulinas participam da Procissão de São João

Irmãs Paulinas participam da Missa Campal
      
      Trabalhamos com a juventude os Sacramentos com o foco no Sacramento da Reconciliação e Matrimônio. No sacramento do Matrimônio, trabalhamos o filme “Despertar para Sonhar”, onde debatemos sobre as vocações e de modo particular a Vida Religiosa Consagrada. Finalizamos o encontro no domingo com a Celebração dos Sacramentos, celebrando nossa fé na caminhada como discípulos missionários.
Ir. Gabrielle, fsp e Juventude de Urucurituba 
Foram três dias onde pudemos partilhar a vida e o pão cotidiano, conviver com os jovens e as comunidades, e experimentar a presença de Deus na vida dessas pessoas. E afirmar que “nossa vida é missão.”


 Texto e fotos: Ir. Sabrina Mosena, fsp e Ir. Gabrielle Bezerra, fsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!