sexta-feira, 14 de julho de 2017

#BatePapoVocacional #IrmãsPaulinasManaus

Crismandos da Paróquia Santa Terezinha - Manaus
No dia 08 de julho, na Paróquia Santa Terezinha – Manaus, aconteceu o Bate – Papo Vocacional com os jovens crismandos sobre “Vocação: um chamado e uma resposta de amor”.
            Ao iniciar o encontro, através de uma dinâmica, os jovens foram convidados a refletirem sobre o que eles carregam em seus “barcos”, que representaram suas vidas, percorrendo assim um itinerário vocacional, percebendo a essencialidade de cada elemento que compõe suas vidas, bem como seus sonhos e projetos para uma construção sólida em vista do futuro.
Momento de reflexão em grupo - Manaus
            Após uma breve reflexão sobre a vida, primeira vocação a que somos chamados e dom gratuito de Deus, chegamos à conclusão de que todos têm o direito à felicidade. E assim, tomando nossas vidas nas mãos, podemos responder com amor ao chamado de Deus, em uma vocação específica a serviço do Reino de Deus.
Momento de animação com Ir. Sabrina,fsp
            Rezemos por nossos jovens, a fim de que possam escutar a voz de Deus, que chama a cada um pelo nome, para assim responderem com coragem e ousadia: “Eis-me aqui para fazer a Tua vontade, Senhor”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!