terça-feira, 11 de setembro de 2018

Visita missionária - Sobre o chamado à santidade no mundo atual


Neste último fim de semana (08 e 09 de setembro), Ir. Mery Sousa, irmã paulina da comunidade de Recife-PE, visitou a Paróquia de São José Operário do bairro Fernão Velho em Maceió - AL.
Ir. Mery e comunidade
No sábado Ir. Mery Sousa assessorou a assembleia paroquial e conduziu um aprofundamento acerca da Exortação Apotólica Gaudete Et Exsultate – Alegrai-vos e exultai, sobre o chamado à  santidade no mundo atual e, a noite se encontrou com os jovens do crisma para um momento de reflexão e oração com o tema: Vocação! Um caminho de felicidade e realização do projeto de Deus.
Ir. Mery e comunidade
O domingo começou com a celebração da Santa Missa e logo após foi proporcionado aos paroquianos o estudo sobre o tema do Mês da Bíblia 2018, “Para que n’Ele nossos povos tenham vida”. A partir do livro da Sabedoria, o encontro se encerrou de forma dinâmica com a gincana Bíblica. 

Ir. Mery afirma: “Sou imensamente grata a Deus, nosso Pai de Amor e fonte de toda sabedoria, por este fim de semana vivido junto do povo de Fernão Velho. Na partilha da fé e em comunidade faço, mais uma vez, a experiência de me sentir feliz em doar a vida como religiosa paulina estando em missão para anunciar a Palavra de Deus”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!