quarta-feira, 24 de junho de 2020

Eu digo sim!

Sim àquele que primeiro me amou.
Sim a vida que fecunda outras vidas.
Sim a Sua presença na Palavra e na Eucaristia.
Sim aos modelos de discipulado: Maria Santíssima e Paulo.
Sim a vocação para qual fui chamada.
Sim aos anos de formação. 
Sim a conhecer lugares pelo Brasil.
Sim para sentir o carinho da família e dos amigos mesmo estando longe.
Sim para adorar ao Senhor todos os dias.
Sim a missão de ser a voz (escrita, falada, cantada) de Deus.
Sim para partilhar a vida em comunidade fraterna.
Sim para ser pobre, casta e obediente.
Sim para viver e dar Jesus as pessoas através dos meios de comunicação.
Sim a estudiosidade que me coloca à serviço.
Sim para viver em comunhão com a Igreja.
Sim para somar sorrisos.
Sim para subtrair as lágrimas.
Sim para multiplicar as forças.
Sim para dividir as conquistas.
Sim à felicidade por fazer a vontade de Deus.
Eu digo Sim para dar toda a minha vida com o desejo de que o nome do Senhor seja glorificado e que as pessoas encontrem a paz.

Texto: Suzane dos Santos Marques (Noviça)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!