terça-feira, 4 de maio de 2010

Testemunho de felicidade!


As 7 noviças paulinas que no domingo se consagraram a Deus, expressam o que sentem:


(Ir. Eliete)

"Sou feliz em consagrar-me inteiramente a Jesus Mestre, sendo uma Irmã Paulina que alimenta o chamado com a Eucaristia e a Palavra".




(Ir. Elivânia)


"Sinto-me muito feliz em consagrar-me ao Senhor entre as Filhas de São Paulo, quero correr sempre para a meta “Até que Cristo seja formado em mim”.


(Ir. Fabíola)


"Sinto-me muito feliz em responder ao chamado que Deus me faz para segui-lo mais de perto por meio da consagração paulina".



(Ir. Josélia)


"Me uno a cada uma de vocês, Filhas de São Paulo, para juntas viver e anunciar Cristo Mestre, Caminho, Verdade e Vida a todas as pessoas".


(Ir. Roberta)


"Sinto-me muito feliz e grata a Deus pelo caminho realizado até aqui. Grata por ter me escolhido para estar mais unida a Ele como Filha de São Paulo".



(Ir. Roseane)


"Agradeço ao Senhor que até aqui me conduziu. Agradeço pela fidelidade do seu amor que me faz confirmar o meu SIM".


(Ir. Solange)


"Neste dia de alegria, elevo a Deus o meu louvor por todas as maravilhas que Ele em mim realizou".

1 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!