quinta-feira, 13 de maio de 2010

Uma história vocacional...

Ir. Fabíola fez seus primeiros votos no dia 02 de maio e partilha conosco seu chamado vocacional....

(Fabíola, ainda noviça paulina, minutos antes da Profissão)

"Em março de 2003 conheci a Congregação das Irmãs Paulinas, através do livro da Família, onde dizia: "Irmãs Paulinas-Missionárias da Palavra", esta expressão me tocou profundamente, senti-me contagiada-aquelas palavras vinham de encontro com o que eu mais desejava para a minha vida, com isso despertou em mim o desejo de conhecer mais o carisma da Congregação... E para conhecê-la escrevi imediatamente (dali começou um bonito caminho de acompanhamento vocacional).



(Ir. Fabíola, pronunciando a fórmula da Profissão Religiosa)

Ao longo desses cinco anos de formação sinto que Deus foi confirmando seu chamado em minha vida, tornando-me assim cada vez mais feliz e desejosa de consagrar-me à missão paulina na Igreja."

Um comentário:

  1. Parabéns Ir Fabiola, pela tua vocação e pelo seu SIM. Fico feliz pela sua entrega ao Senhor!!! Tu tens verdadeiramente vocação a essa missão.
    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!