sexta-feira, 25 de junho de 2010

Cidades do Paraná recebem a missão paulina



Entre os dias 16 de maio a 06 de junho a Arquidiocese de Maringá estava em festa, em vista da preparação à ordenação presbiteral de quatro de seus diáconos: Sérgio de Itambé-PR; Rodolfo de Bom Sucesso-PR; Jéferson de Maringá-PR e Renato de Atalaia-PR.

Nós, Irmãs Paulinas, participamos dessa festa. Irmã Líria que pertence à comunidade de Maringá, junto com Ir. Sebastiana e as pré-noviças Daiane, Karina, e Mery, de São Paulo, além de participar de todas as ordenações, estiveram presentes na cidade de cada um deles.

No sábado 22 de maio, as pré-noviças Daiane e Karina e a noviça Rosangela, que estava em férias, participaram do programa na Rádio Colméia.



Ao chegar ao término de uma semana de missão, apesar do cansaço, sente-se o coração dilatado, inquieto e grato a Deus por tantas graças vivenciadas nas comunidades, nas escolas, no contato com as pessoas que com suas vidas dão sentido a nossa missão renovando em nós o dom de Deus no desejo de viver a vocação paulina e comunicar Jesus Mestre Caminho, Verdade e Vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!