quarta-feira, 16 de junho de 2010

Colaboradores de São Luís fazem surpresa!

Ontem, na festa de 95 anos da existência da Congregação das Irmãs Paulinas, os colaboradores da Livraria Paulinas de São Luís- MA fizeram festa surpresa, agradeceram a presença das Irmãs e o colaborador Carlos compôs e declamou uma poesia falando da importância da missão paulina.

Veja alguns momentos dessa confraternização.


(Irmãs e colaboradores)

(Da direita para a esquerda: Ir. Glória, noviça Viviani, Ir. Marlene e Ir. Maria Fontes)

Nós agradecemos pela homenagem e nossa gratidão por cada um de vocês que colabora na evangelização junto conosco!

Um comentário:

  1. Paz e Bem! Adorei o logo da Marca Paulinas no bolo maravilhoso. Se possível, gostaria de saber se é possível eu fazer um agradecimento colocando uma mensagem e os direitos para aincluir no meu bolo de Crisma também a logomarca da Paulinas (no próximo ano) por motivo de uma graça que devo ás Irmãs Paulinas por me fazerem voltar à vida religiosa. Os produtos, a Capela Virtual e a graçã de evangelizar por meio da música são prodígios que as Irmãs Paulinas me presentearam na minha vida. Parabéns pelos 95 anos e muito mais louvores a Paulinas. Se Deus quiser, ainda edito ou um Livro (sou escritor) ou um CD (sou letrista) pela Paulinas. Abraço Fraterno de irmão.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!