terça-feira, 21 de maio de 2013

Visita Vocacional

Foi com grande alegria que no dia 11 de maio de 2013,  visitamos a família e comunidade da jovem vocacionada Marisa Mendes, que mora em Aparecida de Goiânia-GO.
Foi um dia de alegria, convivência, partilha com a família de Marisa. Visitamos sua comunidade Paroquial onde estava tendo catequese, encontro de jovens.  Nessa comunidade a vocacionada Marisa ajuda no ministério de musica e grupo de jovens.
Marisa com sua mãe e irmã
 
Vamos acompanhar  a partilha da Marisa
Desde o dia que fui na livraria, e a Ir.Daiane me perguntou se eu gostaria de ser uma irmã, fiquei inquieta, e sem pensar muito nas consequências disse: Quero sim.
Sei que estou no inicio de um caminho vocacional, mais estou feliz por ter  oportunidade de descobrir o que Deus quer da minha vida. Agradeço a irmã por estar me acompanhando. Agradeço por essa possibilidade única. Estou disponível para aquilo que Deus quer da minha vida.”
 
À esquerda: Ir. Daiane com a família de Marisa
 Rezemos que Deus sempre envie apostolas para viverem e anunciar Jesus Mestre, Caminho, Verdade e Vida com a comunicação.

Por Ir. Daiane, fsp 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!