terça-feira, 23 de setembro de 2014

25 anos de vida consagrada de Ir. Amélia Monteiro

“Não fostes vós que me escolhestes, mas fui eu que vos escolhi”
 (Jo 15,16)
No dia 14 de setembro de 2014, celebrou-se na Paróquia Santa Terezinha, no município de Cumaru-PE a missa em ação de graças pelos 25 anos de vida consagra de Ir. Amélia Bezerra Monteiro. A missa foi celebrada pelo Pe. Severino Fernandes de Moura juntamente com o pároco Pe. Sérgio Roberto, também esteve presente Ir. Maria Antonieta Bruscato, superiora provincial, as irmãs da comunidade de Recife e os familiares e amigos de Ir. Amélia.
Ir. Amélia e sua família
Em preparação a esta data especial realizou-se de 06 a 13 de setembro uma semana vocacional na qual escolas e comunidades foram visitadas pela equipe missionária formada pelas irmãs: Amélia, Joana Severina, Mery Sousa, juntamente com as aspirantes: Ana Maria Gomes e Janine Boaventura e leigos da paróquia.
Os encontros realizados, de maneira especial, com os jovens da cidade tiveram como objetivo proporcionar a eles um momento de reflexão, de troca de ideias sobre a missão que cada pessoa é chamada a realizar no mundo. 
Ir. Amélia nas escolas
 Por meio do testemunho vocacional de Ir. Amélia pode-se apresentar a vida religiosa como uma possibilidade de resposta ao chamado que Deus, a um comprometimento mais radical com a Igreja e com a sociedade, hoje, tão necessitada de receber a Boa Noticia do Evangelho que é Caminho, Verdade e Vida para todas as pessoas.
Ir. Amélia e demais irmãs Paulinas
 Agradecemos a Jesus Mestre e Pastor pela SIM de Ir. Amélia e desejamos que o seu testemunho seja um impulso para outras jovens corresponderem com alegria e generosidade ao chamado de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!