quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Eventos vocacionais em Fortaleza-CE


A arquidiocese de Fortaleza-CE, promoveu durante os meses de agosto e de setembro vários eventos como Despertar Vocacionais e Encontros para Jovens. Onde as congregações, Institutos e Comunidades de Vida puderam apresentar aos jovens a diversidade de carismas existentes na Igreja.
Momentos como esses são, sem dúvida, oportunidades de ver que vocação, não se restringe somente a Vocação Sacerdotal (Padres) ou à Vocação Religiosa (Irmãos e Irmãs que vivem em comunidade), mas também a Vocação Matrimonial e a Vocação Leiga, que são tão importantes quanto as outras.

Ao centro: irmãs: Gizele e Neli Manfio
E acima de tudo, se faz necessário apresentar a realidade de que cada pessoa, antes de ser chamada a uma vocação específica, é chamada à vida, à filiação Divina e daí por diante, chamada a se encontrar no lugar e no jeito à que se sente de servir.
E nós, Irmãs Paulinas, não poderíamos deixar de marcar presença nesses momentos tão importantes que vivemos como Igreja, e apresentar ao jovem de hoje o nosso carisma de Evangelizar com os Meios de Comunicação, tornando Jesus Mestre Caminho Verdade e Vida casa vez mais conhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!