terça-feira, 1 de novembro de 2016

Jubileu de prata de Ir. Cícera Gomes

Ir. Cícera Gomes
Dos dias 20 a 31 de outubro de 2016, houve a Semana Vocacional na cidade de Serra Talhada-PE, por ocasião dos 25 anos de Vida Religiosa de Ir. Cícera Gomes (Paulina).
A semana Vocacional foi animada pelas Irmãs Paulinas: Aucilene Moura, Cícera Gomes (Jubilanda), Fabíola Medeiros, Mery Sousa e Ydania Marivel (noviça colombiana).
Irmãs Paulinas
 Os trabalhos missionários aconteceram simultaneamente com a festa da Padroeira Nossa Senhora do Rosário. Durante os 10 (dez) dias de missão foi possível encontrar com quase todos os paroquianos através de visitas às famílias, às escolas, orações comunitárias pela manhã nas Capelas das Comunidades pertencentes à Paróquia, Gincana com Jovens, encontros com diversos movimentos e pastorais, e visitas as várias Instituições daquela cidade, como: APAE, Centro de Recuperação de dependentes químicos, Casa de apoio de crianças órfãs, etc.  
Gincana com Jovens
Agradecemos a Deus por mais esta oportunidade de levar o Carisma Paulino ao sertão brasileiro, agradecemos ao Pe. Miguel Duarte que nos acolheu em sua paróquia durante 10 dias de missão e a ir. Cícera Gomes que há 25 anos continua respondendo SIM ao chamado do senhor com alegria e fidelidade. 
Confira mais fotos:
Oração da manhã com a Comunidade

Visitas às escolas

Visitas às famílias

Celebração dos 25 anos de Consagração de Ir. Cícera, com D. Egídio Bisol e Pe. Miguel




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!