quinta-feira, 30 de novembro de 2017

A VOCACIONADA PAULINA

Vocacionadas Paulinas
Com alegria e gratidão a Deus, nós, Irmãs Paulinas, acolhemos em nossa comunidade de Belo Horizonte-MG, jovens mineiras que participaram e conviveram conosco durante o fim de semana dos dias 24 á 26 de novembro, com o objetivo de ajudá-las no processo de discernimento vocacional e o projeto de Deus em suas vidas.
A convivência vocacional é um tempo de oração, encontro, partilha de vida, diálogo e escuta da vontade de Deus á luz da sua Palavra, possibilita o confronto para escolher o caminho que leva a jovem a ser feliz! Para esta experiência tivemos como tema: Vocação acertada, vida feliz! A vocacionada Paulina.
 Sabemos que o sonho de Deus é que sejamos felizes em nossa opção de vida.
Confira o testemunho das jovens vocacionada paulinas:
Ser vocacionada paulina é viver uma experiência de cada vez. É sempre estar aprendendo algo novo sobre o carisma paulino e sobre mim mesma.
Larissa Rainha (Belo Horizonte - MG)
Ser vocacionada paulina é viver o amor de Deus e cada experiência aprender coisas novas e fortalecer o espírito de fé, esperança e caridade.
Thayllane Martins (Coronel Fabriciano - MG)
Posso dizer que está última experiência na convivência com as Irmãs Paulinas foi definitiva na minha decisão. A partilha em família e a prática do carisma paulino possibilitaram o encontro comigo mesma e me fez livre!
Taiane Aparecida (Corinto - MG)
Ser vocacionada paulina é estar em constante aprendizado. Conhecer-me e conhecer essa missão de anunciar o Evangelho com a vida e os meios de comunicação.
Samara Maria (Porteirinha - MG)
Ser vocacionada Paulina é cultivar com alegria o amor em todos os corações e anunciar o Evangelho a todos por meio da comunicação.
Raphaela Andrade ( Contagem-MG)
Raphaela Andrade Contagem - MG)
Ser vocacionada paulina e sentir-se amada por um Deus tão misericordioso que se preciso fosse traçaria reinos por causa de nós.  O meu coração está em festa, pois acolho a vontade de meu Pai.
Heide Carolina (Rio Piracicaba - MG)

Ir. Silvânia Freire, fsp, Belo Horizonte, novembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!