sexta-feira, 6 de julho de 2018

ASSEMBLEIA VOCACIONAL – REGIONAL NORDESTE 5


 “Mostra-me, Senhor, os teus caminhos” (Sl 25,4)

Nos dias 23 a 25 de maio 2018, na cidade de São Luís – MA, iniciou-se a Assembleia vocacional com o tema: Os JOVENS, a FÉ e o Discernimento Vocacional, estavam presentes equipes diocesanas (PV/SAV), Pastoral Vocacional Paroquial, consagrados (as) atuantes na PV, leigos (as) membros da PV/SAV e ministros ordenados que efetivamente desenvolvem a PV/SAV.
Vocacionistas
O encontro foi assessorado pelo padre Geraldo Tadeu Furtado, religioso da congregação Rogacionista e membro da equipe de assessores do IPV.
O objetivo do evento foi despertar as comunidades, dioceses e congregações para a importância do acompanhamento vocacional dos (as) jovens em um tempo marcado por incertezas e inseguranças, além de propiciar um adequado planejamento do Serviço de Animação Vocacional.
O último dia do evento, 25, foi marcado pela presença de Dom Mário Spaki, no qual apresentou o projeto Ação Evangelizadora: Cada Comunidade Uma Nova Vocação.
Dom Mário Spaki
Por tudo isso, elevemos a Deus a nossa gratidão pelo trabalho vocacional realizado naquela cidade e que o Senhor continue a abençoar os caminhos dos animadores vocacionais. Além disso, despertar muitos jovens para o serviço do Reino de Deus.

Ir. Cícera Gomes, fsp


0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!