quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Minha experiência com a Palavra II

"Nisto aproximou-se dele um escriba e lhe disse: "Mestre,  teseguirei para onde quer que fores." Respondeu Jesus: "As raposas têm suas tocas e as aves do céu, seus ninhos, mas o Filho do homem não tem onde repousar a cabeça." (Mt 8, 19-20)
Juliana - RJ
Para mim essa passagem retrata como deve ser a vida do verdadeiro cristão. Já que o Filho de Deus deu sua vida por nós na Cruz, o mínimo que podemos oferecer-lhe como forma de agradecimento, é a nossa vida: Único bem que possuimos neste mundo. Nem que para isso tenha que renunciar a mim mesma, a família e aos mais queridos.  Como diz uma bela canção:
"Com minhas forças,
Com minha alma, de todo coração 
Viverei eu, só pra ti amar  Amar-te e dar a vida só por ti
Essa é minha missão".
 - Fazer o que o Senhor deseja para minha vida, dar o meu SIM a Deus, servindo a Igreja, seguindo os exemplos de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!