sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O mês vocacional em Goiânia - GO

A arquidiocese de Goiânia vive o Ano Vocacional e nós, Irmãs Paulinas, juntamente com a equipe vocacional arquidiocesena, realizamos várias atividades como semana vocacional: visita às escolas, participação nas celebrações eucarísticas com testemunhos vocacionais nos finais de semana, formação para as diversas pastorais e juventude. No último final de semana do mês vocacional realizamos o tríduo vocacional em preparação aos 25 anos de Vida Religiosa de Ir. Anna Maria da congregação das Irmãs da Mãe Dolorosa.


A Ir. Gervis Monteiro, Paulina, participou de vários acontecimentos do mês de agosto. Dos dias 10 a 14 esteve na Paróquia São Judas – diocese de Jataí-GO em missão vocacional. No dia 26 na escola Arueira em Goiânia-GO conversando com os alunos do ensino médio. No dia seguinte participou de uma tarde de formação para os coordenadores de pastorais e crismandos. E, no domingo, 28, pela manhã, participou do segundo CHAMARTE (encontro de ovens organizado pela CRB).


"Como é bom sentir que muitos jovens estão buscando sentidos para suas vidas e que precisam de alguém que os orientem e isso nos deixa feliz. É acreditar, ainda mais, que Deus nos chama a chamar e ser um novo “João Batista” que aponta Jesus. E, isso me deixa muito feliz por ser filha de São Paulo", escreve Ir. Gervis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!