domingo, 1 de julho de 2012

Primeira Profissão Religiosa

Em uma linda manhã do dia 30/06/2012, festa de São Paulo Apóstolo, a nossa Congregação(das Irmãs Paulinas) ganhou mais três Filhas de São Paulo. São elas: Ir. Daiane Aparecida de Abreu, Ir. Karina de Carvalho e Ir. Mery Elizabeth de Sousa, que emitiram seus primeiros votos na Capela da Cidade Regina, localizada na Casa de Oração das Irmãs Paulinas - Raposo Tavares-SP.
Depois de aproximadamente seis anos de formação nossas  jovens fizeram os votos de pobreza, obediência e castidade na  Congregação das filhas de São Paulo.

Foi uma celebração linda, em um clima orante e de muita alegria que transparecia no rosto de todos que estavam lá reunidos, entre eles, seus familiares, membros da Família Paulina e amigos.
Da esq. para dir. Ir. Mery, Ir. Karina e Ir. Daiane
 Acompanhemos nossas irmãs com nossa oração neste momento tão especial de suas vidas, que generosamente elas dizem SIM, colocando suas vidas a serviço do povo de Deus no carisma paulino.
No final da missa, a superiora provincial, Ninfa Becker, dirigiu suas palavras de apoio e fé parabenizando nossas jovens irmãs e as enviando para suas novas terras de missão.

2 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!