segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Convivência Vocacional em SP


Suzane, Stella, Ir. Maria José, Emmily, Ir. Renata, Ir. Fabíola, Ariane e Valdeane
 Nos dias 08 a 09 de novembro de 2014, a Comunidade Rainha dos Apóstolos (Postulado) em São Paulo acolheu cinco jovens para mais uma Convivência Vocacional.
As jovens que participaram do encontro Vocacional são as seguintes: Ariane Oliveira, Emmily Louise, Stella Lamy, Suzane Marques e Valdeane Leite.
O tema trabalhado na Convivência foi a Santidade na Vida de Pe. Tiago Alberione. Durante os dois dias as jovens tiveram a oportunidade de refletir sobre a Vocação de todo cristão à Santidade e conheceram mais a vida se santidade do Fundador, o Bem-Aventurado Tiago Alberione.


Postulantes fazendo apresentação para a Comunidade
 No sábado à noite houve uma linda apresentação feita pelas Postulantes, mostrando um breve histórico da Congregação, desde o Chamado Vocacional de São Paulo apóstolo até os dias de hoje.
E no domingo, após participarem da celebração eucarística na Paróquia Santo Inácio de Loyola, as jovens tiveram uma manhã de Deserto(retiro), onde puderam rezar o Dom de sua Vocação.
Agradecemos a Deus, autor da vida, por continuar tocando o coração de tantas jovens para seguirem Jesus no Carisma Paulino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!