sexta-feira, 8 de junho de 2018

Missão Paulina no Rio G. Norte


No mês de maio a Ir. Fabíola Medeiros esteve realizando a Missão Vocacional Paulina em duas cidades do estado do Rio Grande do Norte: Mossoró e Brejinho.
Dos dias 14 a 19 de maio de 2018, Ir.Fabíola marcou presença na Área Pastoral da Sagrada Família em Mossoró-RN, a convite do Pe. Raimundo Felipe para uma Semana missionária naquela Comunidade, junto às famílias e jovens.
Comunidade de Mossoró
Foi possível realizar visitas aos doentes, promover encontros vocacionais para os jovens dos grupos da Comunidade, participação no programa da Rádio Rural de Mossoró e no final de semana, a participação no 5º Retiro Diocesano das Santas Missões Populares com a presença de alguns Colaboradores da Livraria Paulinas de Natal, onde fizeram a exposição do material Paulinas.
Na semana seguinte, entre os dias 21 a 27 de maio, Ir. Fabíola, juntamente com Religiosas de outras Congregações participaram da Semana Vocacional Missionária em Brejinho-RN, por ocasião dos 25 anos de sacerdócio do pároco daquela cidade, Pe. Edvaldo Brito. Durante a Semana Vocacional em Brejinho foi possível encontrar os jovens e adolescentes nas escolas da Cidade, promover Bate-papo vocacional com os vocacionados da Paróquia e visitas aos idosos e enfermos da Comunidade.
Comunidade de Brejinho
Agradecemos ao Senhor da messe por mais esta oportunidade de levar o Carisma Paulino a tantas pessoas e por todo aprendizado adquirido na missão.

Ir. Fabíola Medeiros, fsp


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!