quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Profissão Perpétua de Ir. Elivânia Santos, fsp


“Eis – me aqui, ó Deus, para fazer tua vontade” 
O dia 26 de Agosto de 2018 tornou-se uma data memorável na vida de Ir. Elivânia Santos, fsp, o dia em que publicou diante de sua comunidade de origem, em Bacuri – Ma, o seu Sim a Deus. Após a solenidade da profissão perpétua ela expressou sua alegria e gratidão em uma rede social: “Eu disse Sim ao Senhor, eu disse Sim por Amor..." Meu coração exulta em Deus meu Salvador. Gratidão, emoção e alegria.”

Ir. Elivânia Santos

A congregação das Irmãs Paulinas junto com Ir. Elivânia e sua família, elevamos a Deus nossa prece de gratidão por toda sua caminhada vocacional. Agradecemos pelo seu sim generoso, que com certeza foi fruto do desejo de fazer algo mais por Deus e pelas pessoas. Que essa chama vocacional continue a brilhar e assim possibilitar a tantas outras jovens fazer a experiência de tornar-se uma comunicadora do Evangelho, para que a Palavra de Deus “corra e se expanda pelo mundo inteiro”.
Irmãs paulinas, Familiares e amigos de Ir. Elivânia

Família de Ir. Elivânia Santos, fsp



Ir. Gizely Pinheiro, fsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!