quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Profissão Perpétua de Ir. Solange Silva


“Eis-me aqui,Senhor, para fazer tua vontade”

Em profundo clima de alegria as Irmãs Paulinas, Fabíola Medeiros e Bárbara Santana, realizaram uma Semana Vocacional na cidade de São João-PE, dos dias 04 a 11 de agosto de 2018, em preparação aos Votos Perpétuos de Ir. Solange da Silva, filha daquela terra.

Ir. Fabíola e Ir. Bárbara nas escolas

Irmãs e grupo de jovens
Durante a semana vocacional foram desenvolvidas diversas atividades na cidade, como: Visitas às escolas, em que as Irmãs refletiam com os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio o tema da Vocação. Além disso, as Irmãs contribuíram com a Formação litúrgica para agentes de pastorais da Paróquia, Apresentação diária do Programa de rádio “Momento de fé”, Visitas aos idosos e doentes da cidade.

Com o objetivo de melhor preparar a comunidade para o grande dia da Profissão perpétua de Ir. Solange, houve a realização do Tríduo Vocacional. Ocasião favorável de oração e agradecimento a Deus junto com o seu povo, principalmente a sua família, que teve a possibilidade de acompanhar mais de perto um momento tão esperado e especial na caminhada vocacional de Ir. Solange. 

Celebração Eucarística
A noite do dia 11 de agosto de 2018 se eternizará na mente e no coração daquela jovem, pois naquele dia, na Igreja matriz de São João Batista em São João - PE, a Ir. Solange fez sua Profissão perpétua na celebração eucarística, na qual proclamou publicamente o seu SIM a Deus. A missa foi presidida pelo Pe. Danilo Ferreira da Silva e contou com a presença de Ir. Luzia Sena, delegada da Superiora Provincial que recebeu seus votos. Agradecemos a Deus pelo SIM de Ir. Solange, que responde com generosidade À Aliança do senhor para servir ao povo no Carisma Paulino.

Ir. Solange (Momento da ladainha)

Ir. Solange (Momento da Profissão)



Ir. Fabíola Medeiros, fsp 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!