terça-feira, 20 de julho de 2010

LEITURA ORANTE COM JOVENS

No último domingo, dia 18, na Casa de Oração em São Paulo, aconteceu o segundo encontro, deste ano, do Projeto de vida: Leitura Orante da Palavra, coordenado pela Ir. Roseli Biscuola, fsp.







Com o objetivo de depertar a familiaridade com os textos bíblicos e orientar para a vivencia mais concreta dos valores cristãos, participaram 18 jovens, entre 14 e 30 anos.








Além do Evangelho dominical (Lc 10,38-42), a reflexão se estendeu para o valor da amizade, a partir de reflexões do livro: “Amizades são mananciais – A alegria de ser amigo em Jesus”, Paulinas Editora, 2010.








Um jovem do encontro assim expressou em sua oração: “Jesus, como Marta e Maria quero recebê-lo em minha casa, em minha vida. Ouvir suas palavras para fazer do mundo um lugar melhor”.






JOVEM, VOCÊ TAMBÉM É CONVIDADO A PARTICIPAR CONOSCO!

O próximo encontro será dia 19 de setembro. Entre em contato, pelo telefone: (11) 3789-1429 ou venha pessoalmente e se inscreva: Via Raposo Tavares, Km 19, 145 – São Paulo-SP.

Um comentário:

  1. << Queridas irmãs Paulinas, como me alegrei ao ler que meu "simples livro" serviu de auxílio para um de vossos encontros vocacionais. Deus abençoe ricamente vosso trabalho. Espero um dia ir eu mesmo ministrar a pregação por aí.... rsrsrsrs >>>
    Com carinho, Cláudio Cássio.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!