sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Celebrando o Natal

No dia 09 de dezembro, nós, Irmãs Paulinas e os colaboradores da Cidade Regina -Rodovia Raposo Tavares - São Paulo-SP - nos reunimos para uma grande festa de fraternidade. E foi com muita alegria no coração que iniciamos esse momento festivo com uma bonita Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Arno Bruastolin, sacerdote Paulino.

No momento do glória uma criança, filha de um dos nossos colaboradores, foi levada solenemente até ao altar representando a alegria da chegada de Jesus no meio do povo. Foi um momento emocionante para todos.

A festa continuou com algumas brincadeiras, revelação de amigo secreto entre as irmãs e os colaboradores, um delicioso churrasco, música e muita alegria.

Nós agradecemos a Deus por essa oportunidade de confraternização com pessoas que contribuem conosco na missão de Evangelizar na cultura da comunicação levando uma mensagem de fé e esperança para o mundo. Pedimos ao Menino Deus que os conduza sempre no caminho do bem para que sejam setas que apontam em direção à Luz. Um feliz, santo e abençoado Natal com os sinceros votos de um ano novo cheio de conquistas na Presença de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!