terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Família Paulina de Pernambuco celebra a abertura do Centenário

No dia 27 de novembro a Família Paulina, de Pernambuco, se reuniu na Catedral da Sé de Recife e Olinda. Onde se realizou a missa em preparação ao centenário da Família Paulina. Estavam presente as Irmãs, Aspirantes e Vocacionadas Paulinas, Paulinos (Pe. Romilson), as Irmãs Discípulas, Irmãs Pastorinhas, Gabrielinos, Anunciatinas, Colaboradores das Livrarias da Família Paulina, Cooperadores e amigos que conosco somam a alegria de proclamar o Evangelho de Jesus Cristo.
A celebração foi transmitida pela Rádio Olinda e Presidida pelo Monsenhor José Albérico que enfatizou a importância dessa grande missão para cada membro da Família Paulina e para a Igreja atual.
Ele encerrou a homilia dizendo: “Que bom seria se todos nós, hoje, ao nos colocar diante de Jesus Eucarístico, ouvíssemos a voz de Deus falando ao nosso iítimo, para que tivéssemos a mesma ousadia que teve Pe Tiago Alberione”.
Foi um momento, muito bonito de fé, louvor e gratidão. Encerramos esse maravilhoso momento com uma deliciosa confraternização.

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!