quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Chegou! O DVD Mulheres ao vivo

"Foi difícil escolher as canções para este primeiro DVD em meio a tantas que marcaram nossa trajetória nesses 15 anos." 
Clique  aqui  para  adquirir 
Quase duas décadas na estrada e Dalva Tenório, Karla Fioravante e Andréia Zanardi lançam por Paulinas-Comep, Mulheres, primeiro DVD, ao vivo do grupo Cantores de Deus. O título vem do último CD e traduz a realidade das cantoras e de tantas outras “guerreiras” que sofrem e choram, mulheres que, sem perder o sorriso, trabalham, estudam, enfrentam o mundo, enfim, vivem. “Com este trabalho, pretendemos, despretensiosamente, alcançar os corações”, comenta Dalva.
Mulheres é o primeiro DVD do grupo e foi gravado em setembro, no Teatro das Artes do Shopping Eldorado, em São Paulo. Não à toa, as três quiseram registrar esse momento especial junto dos fãs. “Montamos o repertório pensando em como a música transformou nossas vidas e a de tantas pessoas que nos acompanham. O show foi emocionante”, diz Karla.


Além das vozes marcantes de Dalva, Karla e Andréia, o público pode conferir a participação de grandes nomes da música católica. Pe. Zezinho, scj, no medley “Primeira cristã/Roxinol/Cantores de Deus”; Walmir Alencar, interpretando “Coragem”, de sua autoria; e Ziza Fernandes, em uma releitura da canção “Contrários”, de pe. Fábio de Melo. A inédita música “Vem me curar”, levada à Internet dias antes do show, acabou como um dos grandes momentos. O público surpreendeu ao soltar a voz com as cantoras Eliana Ribeiro e Suely Façanha.
Na canção “Forró do povo de Deus”, o maestro Oswaldinho do Acordeon deixa, mais uma vez, sua marca. Cantores de Deus e sua banda contaram, ainda, com a participação de Demian Tigues, da banda Anjos de Resgate, nos violões; um naipe de cordas e um trio de metais, que emprestam ao álbum um ar de sofisticação; e de um coro, interpretando “Se mil vidas eu tivesse”, “Iguais/Feliz, feliz” e “Vou com fé”.
O álbum tem a “cara do grupo”: cenário jovem, moderno, canções marcantes e forte interpretação. O resultado é uma coletânea de 77 minutos, distribuídas em 18 faixas, que traduzem bem os 15 anos de trajetória de Cantores de Deus. A direção musical do DVD é de Caio de Carvalho, guitarrista que acompanha o grupo desde a formação. Imagens extras, making of e curiosidades dos bastidores enriquecem o álbum, disponível nas 29 livrarias da Rede Paulinas. A versão CD está prevista para março de 2012.

 Sala de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!