terça-feira, 30 de abril de 2013

Evangelizando Fortaleza-CE


Entre os dias 23 a 26 de abril, a comunidade das irmãs Paulinas de Fortaleza, acolheu a visita de Ir. Ivonete Kurten, irmã Paulina que faz parte do Conselho Provincial, com sede em São Paulo. Nesta visita, além de acompanhar e animar os trabalhos da Pastoral Vocacional e do Grupo de Cooperadores Paulinos para o Evangelho, Ir. Ivonete, colaborou em algumas atividades apostólicas.

 
 
Na manhã do dia 24, no auditório da Paulinas Livraria proferiu a palestra: Comunicação e Missão na Vida Religiosa, para noviças e religiosas (os). E, à noite, após participar do Curso sobre o Catecismo da Igreja Católica, para lideranças, na Paróquia São Diogo, assumido pelas irmãs Paulinas, ela cedeu uma entrevista na Rádio Dom Bosco.

Nilcemar Linhares e Edvânio Bruno Alencar acolheram muito bem Ir. Ivonete no programa Fim de noite, e conversaram sobre seu livro: Comunicação e Família, da Editora Paulinas, e sobre a vocação Paulina, dado que neste ano ela celebra 25 anos de vida consagrada religiosa Paulina.


Por fim, aconteceu na comunidade das Irmãs Paulinas o encontro com os Cooperadores Paulinos para o Evangelho, do qual Ir. Ivonete é a coordenadora nacional. Este é um grupo de leigos associados à Família Paulina, ligados diretamente às Irmãs Paulinas, que assumem, segundo seus estados de vida, a espiritualidade e a missão Paulina. No encontro Ir. Ivonete além de conhecer o grupo aqui de Fortaleza, pode animá-los a permanecerem firmes na vocação à qual foram chamados.
Agradecemos ao Senhor da Vida pela missão que nos confiou de comunicar o seu Evangelho. Pedimos ao Senhor da messe que envie operários, leigos e consagradas, para continuarmos a irradiar no mundo a luz de sua Palavra com a vocação Paulina. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!