quarta-feira, 17 de abril de 2013

Visita Vocacional

Na tarde do último domingo, 14 de abril, as irmãs Karina Carvalho e Roseane Welter foram à Caucaia, cidade vizinha à capital cearense, para visitar a família e a comunidade de uma jovem vocacionada: Claudiana de Oliveira Ferreira.
Foi uma tarde alegre de partilha da vida e da vocação com a família de Claudiana. No início da noite as irmãs participaram da missa na Paróquia São Vicente de Paulo, da qual Claudiana participa e é coroinha.



Confira a partilha de Claudiana:

Desde que senti o desejo de participar das coisas da igreja fui me entregando mais e mais, eu era muito pequena e sonhava coroinha, e logo que tive a oportunidade aproveitei. Participando da igreja despertou o desejo a Vida Religiosa. Busquei conhecer alguns carismas e saber um pouco mais sobre vocação conversando com alguns religiosos. Eles me indicaram algumas congregações, das quais busquei conhecer um pouco de cada. Tive a oportunidade de conhecer o Carisma Paulino, me identifiquei muito e tenho a ajuda das Irmãs que sempre estão disposta a tirar minhas duvidas.
Dos dias inesquecíveis, ficará sempre em minha memória, a visita das irmãs em minha casa e na Paróquia. Foi e sempre será um grande prazer ter a presença delas.Agradeço pela vistita a minha casa, minha família e a Paróquia. Sejam sempre bem vindas, estaremos sempre dispostos a acolher vocês.”
Peçamos a Maria, Mãe das Vocações, que conduza e proteja todas as jovens que se sentem chamadas por Jesus à vida religiosa, concedendo-lhes a coragem e a disponibilidade para acolher o projeto de Deus em suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!