segunda-feira, 17 de junho de 2013

Lançamento da Campanha Vocacional em Fortaleza - CE

 
Em um dia pleno de Ação de Graças para toda a congregação das Irmãs Paulinas, pelos seus 98 anos de fundação, as Irmãs Paulinas no Brasil apresentaram uma nova Campanha Vocacional.  

Uma Campanha que é fruto de muita oração e reflexão, da partilha dos desafios da missão e da comunhão de todas. Uma Campanha Vocacional que tem por objetivo despertar as jovens que o Senhor escolheu para Ele, e convidá-las à Vida Paulina. Venha a mim: é Jesus que faz o convite pessoal. Anuncie o Evangelho: é Jesus que envia a ser comunicadora d’Ele, a ser uma Irmã Paulina. 
 

As Irmãs Paulinas da comunidade de Fortaleza apresentaram a Campanha Vocacional ao povo cearense nesta data histórica, 15 de junho, na livraria. Todos as pessoas que passaram pela livraria visualizaram as peças produzidas, levaram alguma delas para suas casas, alguns pararam para assistir os vídeos de testemunhos vocacionais exibidos na televisão. E ainda concorreram a um cesta de produtos Paulinas (Bíblia, livro, cd e todas as peças da Campanha Vocacional). 
 

 
A partir das 10 horas, o cantor e grande evangelizador, Zé Vicente, também veio participar da festa e lançar o seu novo CD pela Paulinas COMEP: Zé Vicente da Esperança. Ele cantou e animou a todos com suas músicas. E Ir. Karina Carvalho apresentou oficialmente a Campanha Vocacional aos presentes, motivando todos a serem cristãos empenhados em chamar os jovens para seguir Cristo na Vida Religiosa. Zé Vicente, então, cantou uma música vocacional, que para ele é a música de autoestima espiritual: “É missão de todos nós, Deus nos chama eu quero ouvir a sua voz...”. 
 

Agradecemos a Jesus, Mestre Divino, o dom da vocação Paulina e pedimos que esta campanha Vocacional seja um veículo eficaz para convidar as jovens a segui-Lo, a consagrarem-se totalmente a Ele para comunicar o Evangelho!
O Jesus, Pastor Eterno, enviai bons operários para a vossa Messe”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!