segunda-feira, 3 de setembro de 2012

50 anos de vida consagrada de Ir. Ninfa Becker

De 18 a 26 de agosto foi realizada em São Ludgero – SC uma semana vocacional em preparação ao Jubileu de Ouro de Irmã Ninfa Becker (Irmã Paulina). Participaram desta semana dez Irmãs Paulinas, que no decorrer da semana foram chegando à cidade; um padre paulino; um padre e três seminaristas da Diocese de Tubarão – SC, durante alguns dias.
 Recebemos todo o apoio do pároco local, Pe. Domingos Dorigon, que acompanhou e participou ativamente. Foi uma semana bastante intensa, visitamos grupos de catequese, algumas famílias, três escolas, dezesseis comunidades e uma fábrica. Nos encontros falávamos da importância da escolha vocacional, refletindo sobre as diversas vocações existentes e lançando principalmente entre os jovens o convite a quem desejasse, para juntar-se a nós, no anúncio do Evangelho com os Meios de Comunicação Social.
No final da semana, sexta-feira, dia 24, as Irmãs Paulinas do Grupo Chamas realizaram um encontro com cerca de mil jovens da Escola São Ludgero, entre manhã e tarde e  no dia seguinte, sábado à noite, o Grupo presenteou a comunidade com um lindo Show. No domingo às 10h da manhã, houve a Celebração de Ação de graças pelos 50 anos de Vida Consagrada de Irmã Ninfa Becker.
Agradecemos a Deus pela fidelidade de Ir. Ninfa e peçamos ao Senhor, que continue a suscitar no coração de muitos/as jovens o desejo de consagrar-se a Deus para que o Evangelho chegue a mais pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!