sexta-feira, 28 de setembro de 2012

FORMAÇÃO PARA JOVENS EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ – RN

 
 
Em 02 de setembro de 2012, a equipe Paulinas: Ir. Joana Silva, Ana Luiza (aspirante), Salezia e Washington (colaboradores da livraria em Natal) realizou um encontro de formação com jovens e catequistas da Paróquia de São José do Seridó – RN. 
 
 
Foi abordado o tema: Ide, pois, fazei discípulos em todas as nações (Mt 28,19), com muita animação durante doto o dia, apresentação de vídeos vocacionais e, neste mês, não poderia faltar, é claro, a maratona bíblica Paulinas, a partir do Evangelho de Marcos. Durante o evento, o estande paulinas está a deposição de toda comunidade para adquirir material vocacional, livros e outros.
 
Objetivo do encontro: Despertar o conhecimento e o interesse pela leitura da Palavra de Deus e o compromisso com a vida numa dimensão humana, social, e ético-cristã, tendo presente a Jornada Mundial da Juventude 2013 e o grande apelo da Igreja, para que cada cristão assuma a missão batismal de ser discípulo missionário, proporcionando um discernimento da vocação a qual cada um é chamado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!