quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Profissão Perpétua de Ir. Angela Klidzio

 

“O Senhor chamou os que quis, para ficarem com Ele e serem enviados em missão”
(Mc 3,13-14)
Ir. Ângela Klidzio
 No dia 16 de setembro, aconteceu na comunidade Sagrada Família em Ubiretama-RS a profissão perpétua de Ir. Angela Klidzio, natural desta cidade. Preparando o povo para celebrar com ela este momento, aconteceu entre os dias 12 a 15 uma semana de trabalho vocacional.
Um grupo de irmãs paulinas juntamente com a equipe vocacional da Diocese de Santo Ângelo movimentaram a cidade de Guarani das Missões-RS e Ubiretama-RS com atividades nas escolas e em algumas comunidades falando do sentido da vida e da importância da vocação religiosa para Igreja e a sociedade.

Em Ubiretama aconteceu ainda um Tríduo vocacional em preparação a esse momento. O tema que permeou os três dias foi o chamado de Deus e a resposta generosa daqueles/as que se sentem chamados por Ele. Nesses dias de trabalho contamos com o apoio e colaboração de padres, religiosos, religiosas, a família de Ir. Ângela e toda a comunidade. Nossa gratidão a Deus pelo sim definitivo a Deus de Ir. Ângela Klidzio e a todo o povo de Deus por esta bonita experiência. 
Alguns membros da equipe de trabalho*
 
Trabalho nas Escolas*

Trabalho nas Escolas*

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!