segunda-feira, 11 de março de 2013

"Eis-me aqui"


Todos os anos algumas jovens, após um tempo de discernimento vocacional, ingressam na Congregação das Irmãs Paulinas, para o tempo de experiência, antes da primeira etapa de formação.  Confira os testemunhos das jovens que ingressaram em nossa comunidade de Belém-PA.
 
Frase motivadora:Faça-se em mim segundo a tua palavra”. (Lc 3,38)
 
Sou Maria Antônia, tenho 29 anos. A minha cidade natal é Monção-MA, porém eu morava em São Luís-MA e foi aí que conheci as Ir. Paulinas. Digo que foi um presente de Deus, porque me inspirou um desejo de viver e comunicar o Evangelho de Jesus Cristo de diversas formas, isto é, conscientizar, educar, humanizar e santificar as pessoas para Deus.
No dia 20 de fevereiro de 2013 ingressei na congregação, em Belém-PA, para fazer uma longa caminhada...
Que a Palavra de Cristo permaneça em vocês com toda a sua riqueza, de modo que possam instruir-se e aconselha-se mutuamente com toda a sabedoria. Inspirados pela graça cantem a Deus, de todo coração, Salmos, hinos e cânticos espirituais. (CL 3, 16)

________________________________________




     Frase de motivadora"Jesus, porém, disse: “Coragem! Sou eu, não tenham medo” (Mt 9,2)
   O que me motiva nesta etapa de formação?
A Coragem! Coragem de buscar novos horizontes, descobrindo que existe um Deus tão grande, que deu a vida por cada um de nós, e continua dando até hoje, mesmo que alguma pessoa não acredite no Infinito.
 O essencial que busco é a santidade, uma santidade simples onde eu possa ver no outro a imagem de Jesus vivo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!