quinta-feira, 14 de março de 2013

Encontro do SAJ – Arquidiocese de BH


Nos dias 09 e 10 de março, reuniu-se no sítio Serro Azul (Mateus Leme – MG), os atuantes do Secretariado Arquidiocesano da Juventude (SAJ): Coordenação Central do Secretariado, Coordenadores regionais dos grupos juvenis, integrantes de comunidades de Vida e Congregações Religiosas.
 
Com o objetivo de elaborar e/ou revisar os projetos de cada equipe que o compõe: Formação, Comunicação e Eventos, também traçar planos de ação. Todas voltadas para um mesmo fim: formar, reunir e celebrar junto às juventudes da Arquidiocese de Belo Horizonte desde os aprofundamentos temáticos a momentos celebrativos como a Jornada Arquidiocesana da Juventude, Peregrinação à Serra da Piedade, Fórum da Juventude, Dia Nacional da Juventude (DNJ) e a Capacitação de Lideranças Jovens (CLJ) fruto deste encontro, entre outras atividades. Estes dias foram momentos que proporcionaram aos participantes a oração e a partilha, num clima fraterno e alegre.
 
O encontro concluiu-se com as sábias palavras do Bispo Auxiliar Dom João Silva, que reforçou a importância da Palavra como alicerce da caminha eclesial e social que o jovem é convidado a traça com o olhar sempre voltado para Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!