terça-feira, 9 de julho de 2013

Irmãs Paulinas na Festa do Pai Eterno

 
Com a participação de animadores vocacional junto com a juventude religiosa católica, estivemos  presente com stand montado perto do Santuário do Divino Pai Eterno  na cidade de Trindade-GO, no período de 28 de junho até dia 07 de julho.
 
Ir. Daiane
A vida religiosa marca presença na festa do Pai Eterno. Com apoio da CRB Goiânia, junto com a Arquidiocese de Goiânia. A comunicação a serviço da promoção vocacional. A rádio Difusora de Goiânia, cedeu no último dia 30, espaço para a divulgação do trabalho que está sendo realizado. Foram debatidos temas importantes e esclarecedores para todos os interessados. Estiveram presentes nessa missão, mais de 28 congregações.
Rádio Difusora
 
A Entrevista para rádio Difusora de Goiânia ocorreu no dia 29/06 com a participação: Ir. Daiane Paulinas, Post. Camila Missionárias de Cristo, Ir. Rosa Scalabriniana(CRB nacional), Fr. Eduardo Redentorista e Ir. Ana Claudia Dom. St. Rosário Melegnano.
Irmãs Paulinas e Paulinos
No último dia da missão vocacional, a equipe participou de todas as novenas e missas, rezando pelas vocações e animando os romeiros e romeiras do Pai Eterno.
No sábado dia 06 de julho ás 20h, a  Novena Solene do divino Pai Eterno foi celebrada especialmente pelas vocações. Foi presidia por Dom Magela, tinha aproximadamente 15 mil pessoas. No final da novena foi rezada a oração vocacional do Papa Paulo VI.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!