sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Mensagem de esperança

Maria sabe o que você está sentindo agora, então peça a intercessão dela para que Deus alivie a sua dor.
Internet
Recolha-se, chore, sinta a dor da perda da pessoa que lhe era querida. Permita-se sentir saudade do que viveram juntos. Compartilhe seus sentimentos com pessoas de sua confiança. Não descuide de si mesmo e evite a depressão. Guarde momentos para a oração, que fortalece o espírito e ajuda a compreender a vida.

Reze também pela
pessoa que partiu e recomende-a a Jesus. Conscientize-se de que Deus está no controle de tudo, e que ele não deseja o nosso sofrimento. Ainda que não entendamos os seus desígnios, ele quer a nossa felicidade.

Somente o tempo é capaz de reparar a dor da perda. Mas, apesar da imensa tristeza que sente neste momento, você não está sozinho. Muitos já passaram por isso e, no entanto, foram fortalecidos pelo poder de Deus (cr. Ef 6,l0).

Oração
 
Senhor, vem e cura essa saudade que me aperta no peito. Cura a falta que (dizer o nome da pessoa) está fazendo em minha vida. Ajuda-me a ser forte e com fé superar este momento difícil. Liberta-me deste sentimento de perda, afasta de mim a solidão e preenche com teu amor o vazio que sinto.

Senhor Jesus, devolve-me a confiança e a esperança na vida eterna. Que eu possa ver na morte a passagem para a morada eterna que preparaste aos que te amam e te seguem e que um dia estarão contigo na casa do Pai (Jo 14,2-3).

Espírito Santo de Deus, tu que és o sopro da vida, ajuda-me a viver com serenidade esta etapa de minha vida. Restaura meu coração e liberta-me do sofrimento. Ajuda-me a superar a dor, e que a saudade se torne uma singela lembrança.

Senhor, ouve esta minha prece e sê misericordioso para com este teu filho que chamaste para junto de ti. Dá-lhe o descanso eterno. Amém!

"O Senhor é minha rocha, minha fortaleza e meu salvador
."
(2 Sm 22,2)
 

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!