sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Paulinos e Paulinas realizam missão vocacional em terras mineiras

De 11 a 13 de outubro, Paulinos e Paulinas realizaram trabalhos vocacionais na cidade de Estrela Dalva-MG. São eles: Pe. Claudinei José Batista, Pe. Roni Hernandes, Jaqueline Ferreira e Janine Boaventura.
Pe. Roni, noviças e membros da comunidade
No dia 12 de outubro, quinta-feira, solenidade de Nossa Senhora Aparecida, Pe. Claudinei e Pe. Roni presidiram missas nas comunidades São Bom Jesus, Divino Espírito Santo, Santo Antônio, e na paróquia Nossa Senhora da Conceição. Em cada uma delas, foram realizadas motivações vocacionais com a presença das noviças paulinas, Jaqueline e Janine.
Noviças e jovens da comunidade
No dia 13, sexta-feira, das 18h às 19h30min, foi realizado um encontro com alguns jovens de Estrela Dalva, na paróquia Nossa Senhora da Conceição. Os religiosos conversaram com os jovens sobre vocação e apresentaram o carisma da congregação. A conversa com os jovens foi muito descontraída e, com certeza, isso vai ajudá-los para que um dia possam encontrar motivos para seguir talvez, o caminho da vida religiosa. Em seguida, eles receberam mochilas vocacionais com orações, revistas, livros e folders.
Equipe missionária e comunidade
Como ninguém faz nada sozinho, a realização desse trabalho contou com a ajuda de muitas pessoas, dentre elas, Pe. Alessandro Tavares Alves, que abriu as portas de suas paróquias e comunidades para apresentarmos motivações vocacionais. Nosso agradecimento especial a Amanda Queiroz Brum Garcia, que acolheu as noviças paulinas em sua residência e preparou a alimentação para os religiosos. A Deusilene de Souza Alves dos Santos, que abrilhantou os nossos encontros e as missas com belíssimos cantos.
Jovem, não tenhas medo! A missão da Igreja precisa de pessoas que tenham coragem de comunicar aos irmãos e irmãs a alegria de viver em Jesus Mestre Caminho Verdade e Vida. Se você sentir no coração que também foi chamado (a) para atuar nesta missão de evangelizar com os meios de comunicação sociais, entre em contato conosco! Seguir Jesus é um projeto de Vida.

Pe. Roni Hernandes, ssp e Noviças Paulinas Jaqueline e Janine.

Irmãs Paulinas
(11) 99998 0323 WhatsApp
(11) 3043 8100

Padres e Irmãos Paulinos
(11) 94815 2933 WhatsApp

(11) 3789 4009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!