terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

4 jovens respondem ao chamado de Deus

Nossa missão é semear a proposta de Jesus "vem e segue-me". E na alegria da semeadura quatro jovens com coragem e decisão disseram SIM a esse convite e no dia 20 de fevereiro viajaram para Recife onde iniciam sua caminhada de descoberta do projeto de Deus para suas vida na vida paulina, são elas:

Ismara Cristina Libardi (Iconha/ES), Luísa Zarpellon (Nova Mutum/MT), Maria Rosângela (Ribeirão das Neves/MG), Rosana de Fátima Lopes (Andradas/MG).




"Minha busca para cumprir a vontade de Deus é algo sincero. Estou muito feliz por poder ter a oportunidade e a liberdade de escolher o que quero! A certeza de que Deus é fiel é que me motiva a caminhar!"
(Rosana)



Estou muito Feliz pela graça de Deus. Como a música do barco. "Não dá mais pra negar, o mar é Deus e o barco sou eu, e o vento forte que me leva pra frente, é o amor de Deus". Rumo a família paulina.
(Rosângela)


É nessa alegria de servir a Deus e aos irmãos na vida paulina que continuamos nossa missão vocacional.

2 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!