quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

50 e 25 anos de Fidelidade!




(Da esquerda para a direita: Ir. Ines, Ir. Leticia, Ir. Lucila, Ir. Benigna, Ir. Maria Therezinha e Ir. Albina)












(Da esquerda para a direita: Ir. Clarice, Ir. Mônica e Ir. Jurema)



O dia 31 de janeiro foi um dia muito especial para nós Irmãs Paulinas. Dia revestido de muita alegria, gratidão e festa, porque celebramos o Jubileu de Ouro de Consagração a Deus de 6 irmãs e de Jubileu de Prata de 3 irmãs. Dia que agradecemos juntas a Deus que as chamou, que as acompanhou com sua graça e as guiou em todos esses anos. Louvamos a Deus a fidelidade ao Senhor dessas 9 irmãs, nos momentos de alegria e de dificuldades, além da doação na vida e missão paulina.
Jovem!
Essas irmãs jubilandas partilharão conosco o que significa em suas vidas esses 25 e 50 anos de Consagração a Deus! Não deixe de acompanhar o testemunho da vocação de cada uma delas!

5 comentários:

  1. Queridas Irmãs,
    Parabéns pelo SIM que é renovado diariamente em suas vidas na doação da missão paulina.
    Em comunhão de preces,
    Fabíola (noviça paulina).

    ResponderExcluir
  2. ZELIA ALEXANDRE05/02/2010, 10:52

    Queridas Irmãs, parabéns a todas vocês. Que Deus as ilumine sempre suas vida e missão. Que O Mestre as conduza e faça brilhar em suas vidas O SIM contínuo no coração de vocês.
    MEU ABRAÇO A CADA UMA NESTE DIA QUE LEMBRAMOS NOSSA QUERIDA MESTRA TECLA.

    ResponderExcluir
  3. Queridas Irmãs,

    Parabéns pelo vosso SIM vivido com doação, alegria e fé! A vida Paulina que vocês comunicam é sinal profundo da experiência com Deus que vocês vivem. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Queridas irmãs, parabéns! O sim de vocês, motiva e anima muitas jovens em sua caminhada e discernimento vocacional, continue iluminadas pela graça do Chamado e da resposta a vovação Paulina. O Senhor renovou a aliança que fez com vocês.
    Parabéns! Pela Oferta e entrega da vida!
    Vânia Santos

    ResponderExcluir
  5. Queridas Fabíola, Zelia, Vânia obrigada pela participação de vocês em nosso Blog! De fato, a fidelidade dessas irmãs que celebram 25 e 50 anos de vida religiosa nos mostram que verdadeiramente é muito bom entregar a vida a Deus na vocação paulina.Deus abençõe vocês!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!