sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

"Arrumando as malas 2"

Franciele viaja dia 24 de fevereiro também para o aspirantado de Canoas (RS), e nos conta como está sendo esses dias de preparação ao ingresso na Congregação das Irmãs Paulinas.

"Está sendo uma experiência única, dá um frio na barriga e também ansiedade. Mas é bom porque eu sei, que tudo o que estou fazendo é para Deus e para o bem das pessoas. Apesar das saudades que vou sentir da minha família e dos amigos, mas sei que vou superar com a Graça de Deus. Estou louca para dar continuidade na missão que Deus me confiou e estou muito feliz por estar nesta Família tão abençoada por DEUS."

Franciele de Jesus - Sarandi (PR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!