segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

50 anos a serviço da vida!


Ir. Benigna partilha um pouco da sua caminhada nesses 50 anos de vida consagrada:

"Revendo agora os mais de 50 anos entregues ao serviço de Deus no carisma de anunciar ao mundo Jesus Mestre Caminho, Verdade e Vida com os modernos meios da comunicação, sinto que a mão do Senhor sempre esteve sobre mim: quando me separou, desde o seio materno; no chamado ao Batismo; à Eucaristia; à vida Consagrada.

Foi a mão do Senhor que sempre esteve sobre mim: nas alegrias da vida e nas dificuldades do caminho. Eu sempre o senti como uma LUZ e o sinto agora dizendo-me: o caminho continua, seja forte, EU estou com você!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!