terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

50 anos de fidelidade à Deus


Ir. Maria Therezinha fala dos seus 50 anos de vida religiosa...

"50 anos de Consagração... é muito tempo, mas passa rápido. É a história do chamado à vocação religiosa, permeado do amor misericordioso e fiel de Deus, que sempre me conduziu, sustentou e se fez presente em mim e nas várias circunstâncias da minha vida pessoal e missão, na busca constante da fidelidade a Deus, à vocação paulina e ao povo, participando com amor e empenho do anúncio do Evangelho com os Meios de Comunicação Social,onde o Senhor me colocou. Por tudo o que vivi, entreguei e realizei com sua graça, eu o louvo e agradeço, com Maria, Rainha dos Apóstolos e Paulo. "

Um comentário:

  1. Parabéns à todas as jubilandas de 25 e 50 anos de consagração, suas vidas são um testemunho de fidelidade, entrega e doação na vida e missão paulina.
    Vocês comunicam que vale a pena oferecer a vidas diariamente a Deus e ao seu povo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!