domingo, 18 de abril de 2010

Aspirantes Paulinas em Missão

Desde o início da Família Paulina sempre foi privilégio anunciar a Palavra de Deus a todas as pessoas para que tenham verdadeira fé em Jesus Mestre Caminho Verdade e Vida.


E quem nos lança para frente e nos impulsiona nesta missão, é justamente a opção e paixão por Cristo, que atravessa os tempos. Por isso, foi com grande alegria que nós, aspirantes paulinas de Recife/PE, fomos enviadas a celebrar no meio do povo de Deus na Semana Santa.



A pedido do padre Josenildo, Coordenador de Pastoral da Arquidiocese, partimos para Vitória de Santo Antão, uma paróquia com 15 comunidades. Realizamos alguns trabalhos pastorais, especificamente, nas comunidades de Jussaral (aspirantes Carla, Gabrielle e Ismara), Campina Nova Capela (aspirantes Luisa e Rosana) e Boto (aspirantes Maria Luciana e Maria Rosângela).


É possível afirmar que vivenciamos momentos marcantes e acolhedores em meio às famílias cheias de fé e esperanças.



Auxiliando nas celebrações do Tríduo Pascal e evangelizando as famílias durante esses dias, levamos a mensagem da Palavra de Deus e deixamos orações, reflexões, revistas e orientações vocacionais.



Ficou registrado, portanto, em nossos corações esse momento bonito e significante, onde a presença e a grandeza de Deus estiveram presentes.





3 comentários:

  1. Meninas que linda missão. Que Nosso Senhor continue a iluminar a vocação e a missão de cada uma. Abraços com preces.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! foi linda essa missão a cada dia mais sou feliz por ser PAULINA. Asp. SilvÂnia Belém-PA.

    ResponderExcluir
  3. "O importante é caminhar sempre, com decisão e coragem".
    Que Jesus, o divino Mestre, ilumine cada dia e cada vez mais a vida e a vocação de cada uma de vocês!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!